Adesivos
Um simples ADESIVO é uma ferramenta de marketing muito eficaz, ainda nos dias de hoje em meio a tanta
tecnologia digital.
Desenvolvida para atrair a atenção do
consumidor e promover a marca. Com natureza informativa e apelativa, são
capazes de estimular compras, principalmente por impulso.
Profissionais da área trabalham com os mais variados produtos, mas podemos destacar o ADESIVO como essencial para uma campanha de sucesso.
- ADESIVOS de PONTO DE VENDA
Descrição:
O adesivo ponto de venda(PDV) é uma importante ferramenta de divulgação em pontos de venda, de modo que sejam atrativos e venham a cativar a atenção dos consumidores. São altamente flexíveis, podem ser aplicados de acordo com a necessidade do cliente, e o seu conteúdo pode ser adaptado para cada formato de adesivo.
Em sua maioria, o adesivo ponto de venda é para a identificação de alguma determinada promoção, ou até mesmo informativo. Sendo importante ressaltar que o modelo do adesivo, seus dizeres e local de aplicação são definidos pelo consumidor. Ao optar pela utilização do adesivo ponto de venda é muito importante que esse contenha apenas as informações necessárias, de modo que consiga chamar a atenção do consumidor, mesmo diante de todas as ofertas de concorrentes no ponto de venda, devendo ser fabricados com o material correto.
Material:
VINIL
Possuem versatilidades de acabamentos em cores e formatos, o principal material utilizado é o Adesivo Vinil.
Chamado simplesmente vinil, este material é bem rentável e requer atenção no que diz respeito às suas aplicações e descarte.
Resistente, impermeável e flexível, estas são as características que mais se destacam para este tipo de adesivo. Ele também permite diferentes texturas e cores, e exige cuidados especiais no tocante à impressão, uma vez que jamais devem ser impressos em uma impressora comum, ideal que o cliente procure uma gráfica especializada, com o material adequado como a Prática Etiquetas, por exemplo.
Mercado e Aplicação:
O adesivo de vinil tem um vasto leque de aplicações no mercado, sendo usado principalmente em superfícies como vidros, vitrines, paredes, veículos, cuja aplicação necessite ou não que o adesivo seja recortado. Também muito utilizado para distribuição em campanhas promocionais, de cunho social para distribuição.